Lançamento

Residencial Maya Bay

Recreio dos Bandeirantes, presidente Nereu Ramos esquina com Benvindo de Novaes, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ
Adicionar aos Favoritos
2, 3 Quartos
Área Útilde 86.4m² até 240.67m²

Descrição

Ótimo empreendimento no Recreio, há 140 metros da praia e próximo a um polo comercial e gastronomico . O Maya Bay é um empreendimento muito exclusivo e para clientes exigentes. Apartamentos de 2 quartos, 3 quartos e até 3 suites!!! Kit opcional de Jacuzzi na varanda... Venha conhecer esse maravilhoso empreendimento...

O empreendimento

O Residencial Maya Bay é um condomínio exclusivo com apenas 13 unidades. A apenas 2 minutos de caminhada da praia, o morador do Residencial Maya Bay vai ter todas as comodidades na porta de casa.

Próximo ao Posto 11 da Praia do Recreio, o Residencial Maya Bay fica atrás da Padaria Alfabelle. Ande apenas 150 metros e esteja na orla da praia.

Com fácil acesso às principais vias de acesso do Recreio, o Residencial Maya Bay foi estrategicamente pensado para que os moradores tenham todas as facilidades a poucos minutos de casa. More pertinho dos principais restaurantes, shoppings e a apenas 10 minutos de distância da Barra da Tijuca.

Para maior conforto e comodidade dos moradores, o Residencial Maya Bay oferece box de guardados e bicicletário na garagem. Além disso, cada unidade terá seu hidromêtro individual.

Lazer

Apartamento

Os apartamentos do Residencial Maya Bay contam com Varanda Gourmet com instalação para churrasqueira a gás e pia. Os apartamentos e coberturas do Residencial Maya Bay serão entregues com porcelanato na sala, circulação e quartos.

Além disso, com exceção das unidades 101 e 201, as varandas dos apartamentos do Residencial Maya Bay contam com previsão para Hidromassagem.

Plantas

Com apenas 13 unidades, o Residencial Maya Bay conta com unidades de 2 e 3 quartos com suítes e 3 coberturas. Todas os apartamentos tipo tem 2 vagas, enquanto as coberturas tem 3 vagas.

As unidades tipo do Residencial Maya Bay variam de 86,40m² a 133,53m³ e as coberturas vão de 147,70m² a 240,67m².

Gostou deste imóvel?

Ou preencha o formulario abaixo, que entraremos em contato.

Mensagem enviada, breve entraremos em contato.

loading...
carregando